A entrega dos produtos comprados na Eleganz serão realizados por transportadoras ou Correios, dependendo do tipo de produto ou localidade da entrega. No caso de uso de transportadora, não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Quando a entrega é efetuada pelos Correios, no caso de não haver ninguém para receber o produto, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente para retirada na agência. Os correios realizam 3 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a Vivace Outlet. Caso isto ocorra, entraremos em contato com o cliente para agendar uma nova entrega, lembrando que será cobrado a taxa de entrega novamente. Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados.
Como funciona a entrega dos pedidos?
R: Entregamos em todo território brasileiro. A entrega pode ser feita via correios ou transportadora, a escolha fica por conta do cliente do ato da finalização do pedido.
Onde fica Loja Física para retirar os pedidos?
R: Porto Belo Outlet Premium - loja 1072 (de domingo a sábado das 10 às 22 horas para retirada de pedidos)
OBS.: A retirada de pedidos do site em loja física basta apenas apresentar o numero da sua nota fiscal, ou seja disponível apenas depois do pedido faturado!
Marginal Leste, BR 101, Km 159, Sentido Norte, Santa Luzia - Porto Belo - SC, CEP:88210-000.
Quando meu pedido será postado?
R: Nosso prazo máximo para envio após a confirmação de pagamento é de 2 dias úteis.
Qual o prazo para entrega do meu pedido?
R: O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, e o mesmo é informado antes e imediatamente após o fechamento do pedido.
Transportadora tentou entregar meu pedido, e não havia ninguém em casa, e agora?
R: Cada transportadora possui uma política de normas próprio, algumas tentam entregar novamente, outras cobram taxa para efetuar a entrega, e a mesma taxa é cobrada mesmo que o cliente busque na base e que a mercadoria retorne para Eleganz, por isso é importante preencher um endereço que sempre tenha alguém para receber, pois as transportadoras não trabalham com agendamento.
OBS.: Caso este processo ocorra e você desista da compra a mercadoria volta para nossa empresa e fazemos o reembolso do valor da compra menos frete e despesas de transporte.
Equipe Eleganz Home